sexta-feira, 10 de julho de 2009

Show "Uma Voz"

Show realizado no Teatro Emiliano Queiroz - Sesc -CE, fevereiro de 2007. com os músicos: Lú de souza (violão), Jerônimo Neto (baixo acústico), Alves (teclado/acordeon), Jefferson Portela (percussão), Vanildo Franco (percussão), Cecília Moreira (backing vocals), e Direção artística de Eurico Bivar.
Considero um trabalho com excelente potencial e espero retomá-lo em breve em formato menor, pois, por causa da faculdade não tenho muito tempo para fazer a produção. Aliás, foi uma escolha que tive de fazer, levar o projeto desse show a diante ou me preparar pro vestibular do IFCE. Agora já estou no final do 4º semestre e feliz da vida por encontrar o caminho das artes plásticas, embora que a música para (em) mim é algo gravado, inscrito, incrustrado.

Essa foto, acima, me lembra a APAPORÚ da Tarsila.

Aqui interpretando poemas do querido Jorge Nunes. Gosto muito de expressar-me com música e poesia.

Esse painel de tecido foi criado por mim, uma de minhas incursões pelas artes plásticas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário